A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Caso precise devolver um produto ou solicitar um reembolso, siga as diretrizes abaixo:
Aceitamos devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
O quadro deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou danos.
O produto deve ser enviado na embalagem original, acompanhado da nota fiscal.
Não aceitamos devoluções de produtos personalizados, exceto em casos de defeito de fabricação.
Entre em contato pelo nosso e-mail [email protected] ou WhatsApp 37-98839-8356, informando o motivo da devolução e anexando fotos do produto.
Nossa equipe responderá em até 3 dias úteis com as instruções para envio.
Após o recebimento e análise do produto, o reembolso será processado conforme descrito abaixo.
Caso a devolução seja aprovada, o reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
O prazo para reembolso pode variar conforme o meio de pagamento:
Cartão de crédito: até 10 dias úteis (sujeito às regras da operadora do cartão);
Pix: até 5 dias úteis;
Vale-compras: imediato, podendo ser utilizado em futuras compras na loja.
Caso o produto chegue com defeito ou avariado, informe-nos dentro de 48 horas após o recebimento, enviando fotos e detalhes do problema. Analisaremos o caso e providenciaremos a troca ou reembolso sem custos adicionais.
Caso a devolução ocorra por arrependimento, o custo do frete de retorno será por conta do cliente.
Se a devolução for devido a defeito ou erro no pedido, a loja arcará com os custos de envio.
Serão realizadas 3 tentativas de entrega pela transportadora. Caso a entrega não seja efetivada, um novo envio poderá ser solicitado assim que o produtos retornar à nossa loja, com os custos deste envio arcados pelo cliente.